acesse o meu portfolio
e-mail: deisedani@gmail.com
@deisebecker

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A menina que virou boneca

Tinha sete anos a adorável e esperta menina que vivia assistindo desenhos animados. A Pantera Cor de Rosa era o seu favorito, mas esse passava muito cedo na programação da tv. Ela então fazia de tudo para acordar cedo e conseguir assistir os desenhos.

A menina dividia o quanto com seu irmão caçula, que tinha dois anos. Acontece que ele não conseguia ficar quieto enquanto ela assisitia aos desenhos e, sua mãe pedia para que ficasse distraíndo o guri.

Cansada de perder seus desenhos por causa do caçula, ela traçou um plano perfeito. Acordaria cedo e, sem fazer barrulho algum, colocaria em seu lugar a boneca que ganhou de sua dinda, que por sinal era muito parecida com ela. Ambas tinham o mesmo comprimento e tom de cabelos. O plano era realmente perfeito.

Preparou-se para dormir e deixou a boneca ao lado da cama. De manhã, acordou pronta para assistir a Pantera Cor de Rosa e, pôs a boneca para dormir. Com todo cuidado ela virou o rosto da boneca em direção a parede, fazendo que seu irmão só enchergasse os cabelos da boneca. Com certeza ele pensaria que a boneca era a menina e voltaria a dormir.

A garotinha foi feliz para a sala assistir seu tão estimado desenho. Estava ela intertida com a tv quando o irmão caçula acordou. Ele disse: "Nana?", "O Nana" e chorando concluíu: "A Nana virou boneca". Quando a menina ouviu seu irmãozinho berrando que ela tinha virado boneca, inesplicávelmente ela se transportou para o corpo da boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário