acesse o meu portfolio
e-mail: deisedani@gmail.com
@deisebecker

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escolhas

É a vontade de não errar que me perturba. Queria ficar só, no meu canto. Sem barrulho, ouvindo o som que para mim é bom. E escrever. Escrever sobre flores, receitas, panelas, decoração nada de ficar dando características sobre produtos, vendendo.

A vida é de interesses, mas os meus são tão poucos comerciais, alias, só compro o que preciso e a única coisa que me influencia a compra é o preço. Não interessa a marca, a não ser a de chocolate e de café, ham já ia esquecer, a de chimarrão também.

Outra coisa,o stress, o povão, esse tumulto até me faz pagar mais caro, pois o preço de não me estressar vale muito. Não gosto das pessoas. Gosto de estar longe da multidão. Acabei de fazer uma escolha que parecia ser a ideial, mas em meio a essa desilusão da vontade de desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário