acesse o meu portfolio
e-mail: deisedani@gmail.com
@deisebecker

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Flores

Quinta-feira, dia que acabou de começar e eu me pego a pensar nas margaridas lá de casa. Flores lindas, plantadas em vasos escolhidos com muita dedicação. Será que ainda estão murchas, por terem sido replantadas recentemente?



 Lindas margaridas, adoro vocês. 



Lembrar de como é necessário ter paciência para esperar uma flor desabrochar me faz pensar na vida, na evolução e em como é fundamental ter paciência. Não adianta correr, fazer e acontecer se não tiver paciência para ver o resultado dessa movimentação.

Antes das margaridas não me lembrava de quando plantei alguma flor, mexer na terra é bom, mesmo que dê trabalho para limpar as mãos depois. Gostei. A vontade de ter uma sacada florida é grande. Esperar, esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário