acesse o meu portfolio
e-mail: deisedani@gmail.com
@deisebecker

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem carro e sem dinheiro, vai de Fusca

A sede por aventura e a falta de condução me fez viver momentos inesquecíveis dentro de um Fusca. Sábado ao meio-dia, depois de uma noite de temporal, parti para um passeio de uma hora e meia dentro daquela condução que mais parece ser um brinquedo.

Quando tentei abrir a janela, o vidro emperrou e foi parar dentro da porta. Para ligar o carro precisou de um empurrãozinho, quando pegou soltou alguns ruídos que mais pareciam flatos. A direção era dura, a chuva veio e a janela não fechava. Senti os impactos e pulei ao passar em buracos. O carro lutava para nos manter na pista.

A bateria morreu e o carro pegou no tranco, enquanto descia uma lomba. Cheguei feliz ao destino e olhando com espanto para o carro. Tão pequeno e indefeso e ao mesmo tempo forte.

Na volta, com o vidro consertado, nem toquei na janela. A bateria morreu, empurrei o estimado Fusca. Cheguei em casa meio surda e com dor nas costas e pernas.

O Fusquinha estava lá, pronto para outra. Mas eu me rendi ao carro, não consigo mais ficar perto dele. Quero distância desse veículo que é bonito, resistente, mas que para mim é desconfortável.

Agradeço o empréstimo e a aventura. Nunca me esquecerei desses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário