acesse o meu portfolio
e-mail: deisedani@gmail.com
@deisebecker

terça-feira, 26 de abril de 2011

Turbulência

Pouco sei sobre escolhas, mas vou pelo meu instinto. Aquela vontade que persegue e que me faz decidir mudar ou ficar parada onde estou. Segui convicções que foram alteradas, planos que falharam e não sei como cheguei onde estou. Nem se aqui é bom ou é melhor mudar. Na dúvida estou parada esperando a turbulência passar para então dar novos passos.


Lugares que não conheço, assuntos que não vi. Tudo se mistura e uma confusão que por vezes se transforma em choro me invade. Fácil seria se existisse uma forma de saber o que gosto e o que devo evitar, mas dizem que a insatisfação acompanha os humanos. Certa ou errada tento me manter em pé, confiante. Mas tudo parece insensato e a viagem que tanto sonhei corre o risco de não acontecer.
O que aconteceu e ainda acontece é o abalo pelo carro que não voltou, pelas pessoas que perguntaram e nada fizeram para ajudar e pela procura que não leva a lugar algum. A vida é amarga quando percebo que lutei por algo que não vai acontecer e ainda saí no prejuízo.

Faria tudo para encontrar o Bunda Branca :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário